Este conteúdo é o oferecimento Univem Garça, instituição referência em educação e que apoia as boas notícias em Garça.

A cultura japonesa é nitidamente percebida em Garça. A população é formada em grande parte por imigrantes orientais, que trouxeram os costumes de lá: organização é um deles. E um local é o que melhor representa a influência nipônica na Cidade Marivlhosa: o Lago Artificial Prof. J.K. Williams. 

Com som de água corrente e muitas árvores, a tranquilidade toma conta do ambiente. O local é ponto turístico para famílias que visitam Garça e para moradores locais. 

Arquitetura e Curiosidades do Japão 

Placas espalhadas pelo local informam sobre a cultura oriental. É uma viagem ao outro lado do mundo sem sair de Garça. Além disso, aos finais de semana há o tradicional passeio de pedalinho que é um atração turística da cidade. 

Há dois bebedouros que facilitam o passeio mais refrescante. Ah, muita gente também ama fazer piquenique lá, viu… que tal, hein?

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Este conteúdo é o oferecimento Univem Garça, instituição referência em educação e que apoia as boas notícias em Garça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui