Este conteúdo é o oferecimento Univem Garça, instituição referência em educação e que apoia as boas notícias em Garça.

A Ecooar Biodiversidade, localizado em Garça, contribui para um mundo mais verde! Mesmo a distância você consegue ajudar o meio ambiente. Saiba como!

A equipe do Ecooar estuda todos os dias como proteger, preservar e recuperar a natureza. O trabalho de reflorestamento age nas áreas de Preservação Permanente (APP) na Mata Atlântica e em outros tipos de biomas. A Ecooar também fornece atividades escolares, como aulas temáticas, palestras e ações sustentáveis.

E mesmo com a distância, qualquer pessoa de qualquer região, pode ajudar nos plantios de árvores! Como? Entrando no site da Ecooar e fazendo sua doação. Você pode selecionar a quantidade de árvores que queira, e realizar o pagamento. Feito isso, a equipe mandará um certificado de participação e a localização exata das árvores que serão plantadas.

O uso da tecnologia no campo é fundamental! O uso de uma plataforma inovadora utiliza a tecnologia da informação e algoritmos para calcular o número de emissões de gases de efeitos estufa, no dia a dia. E o Selo Verde Ecooar, tem como proposta, compensar os gases tóxicos gerados no meio ambiente.

O Ecooar já soma mais de 10.000 árvores plantadas, mais de 100 pessoas participativas e mais de 45 empresas envolvidas. Acesse o https://www.ecooar.com/, e plante sua árvore. Contribua para um mundo mais verde!

Se você tem uma formação superior e quer usar a internet para alavancar seus conhecimentos, assim a Ecooar fez, fique ligado nesta dica: o Univem EAD oferece a formação MBA em Marketing e Estratégia Digital.

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Este conteúdo é o oferecimento Univem Garça, instituição referência em educação e que apoia as boas notícias em Garça.

Avalie este conteúdo

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui