A 13ª edição do Bota Fora garcense acontece neste domingo (15), na rua Carlos Ferrari. A ação comercial local é responsável por mobilizar diversos lojistas vendendo suas peças de roupas a um preço mais barato. Ou seja, ótima oportunidade para quem quer produtos de qualidade sem ter que pagar muito por eles.

O evento é realizado pela Associação Comercial e Industrial de Garça (ACIG),e já se tornou tradição na cidade.

Para os amantes do comércio ambulante, a expectativa é que neste ano as vendas sejam tão boas quanto às edições anteriores. Vale lembrar que, na sexta (13), muitas pessoas realizaram o saque do FGTS, e consequentemente tornam-se possíveis consumidores.

O Bota Fora cria uma ação benéfica tanto para as lojas, que estão fazendo a troca do estoque, quanto para a comunidade, que poderá comprar roupas com valores mais acessíveis e até descontos.

Durante o evento, a rua se transforma em um shopping a céu aberto, onde lojistas colocam seus produtos na calçada, e as ‘pechinchas’ e ofertas ocorrem ali mesmo.

Evento mobiliza grande parte da população. (Foto: Reprodução)

Serviço

O Bota Fora acontecerá das 8 às 12 horas, na quadra três da Rua Carlos Ferrari. Já separa a carteira e as sacolas para dar um pulinho lá!


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Garça e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui