Comida típica, diversão e muito chopp, assim será a 7 ª edição da Noite Alemã organizada pelo Rotary Club de Foz do Iguaçu – Nova Fronteira, que acontecerá nesta sexta-feira (12/11) a partir das 20h. O evento é um resgate à cultura alemã, com suas músicas, diversão e principalmente a culinária, em destaque ao Eisbein, prato típico alemão. O Jantar e Baile contará com um show especial da Super Banda Choppão, grupo tradicional que sempre está presente na Oktoberfest, em Blumenau/SC.

A ação tem como principal objetivo arrecadar recursos financeiros em prol do Centro de Nutrição Infantil de Foz do Iguaçu, entidade reconhecida na cidade pelo seu trabalho com crianças em situações de insegurança alimentar, além de atendimento aos brasileiros que vivem no Paraguai e buscam tratamentos médicos em Foz. Também serão destinados recursos para a Fundação Rotary Internacional para a busca futura de um projeto global.

Além de ser um projeto de cunho social, a Noite Alemã quer se tornar um marco para Foz do Iguaçu, com o objetivo de virar um atrativo cultural local e entrar para o calendário de eventos para atrair mais turistas! Para o presidente do Rotary Club de Foz do Iguaçu – Nova Fronteira, Fábio Canhete, há muita expectativa para o evento:

Em todos os anos, a Noite Alemã é uma celebração da identidade alemã, além de ser um dos principais eventos em prol do Centro de Nutrição Infantil. É essa força e união que o nosso clube faz e é perseverante no que diz respeito ao atendimento à comunidade

-comenta

Como participar?

Para garantir o seu ingresso, entre em contato com o Centro de Nutrição Infantil pelo WhatsApp (45) 998416-1579 ou compre nos seguintes pontos de venda:

Além do evento garantir muita diversão, você estará colaborando com uma bela causa social. Participe!


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! Para ficar por dentro das notícias boas de Foz, acompanhe a gente nas redes sociais. Instagram: @solutudofozdoiguacu e Facebook: Solutudo Foz do Iguaçu. E se você conhece alguma história bacana de Foz e quer que ela seja contada aqui, entre em contato com a gente no email: jornalismo.foz@solutudo.com.br

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui