No dia 10 de julho, quarta-feira, às 20hs no Shopping Catuaí Palladium, inaugura o Encanto Brasil Teatro. E, junto com ele, teremos o espetáculo Amazonas para o mundo ver. Será uma atração fixa e terá capacidade para até 528 pessoas sentadas. 26 artistas de Manaus irão brilhar todas as noites com um show cultural e folclórico. Ou seja, vai ser lindo!

O projeto começou em Foz do Iguaçu no início de dezembro de 2018. Tudo foi pensado minuciosamente, desde o isolamento acústico no piso e nas paredes até os desenhos na recepção. Palco e paredes foram desenhados por artistas vindos de Manaus, traduzindo cenários perfeitos da natureza, que também são parte do show. O sistema sound round faz com que o público ouça perfeitamente cada detalhe do show, dando maior realidade ao ambiente como resultado. O teatro também será locado para eventos.

O sócio fundador da companhia, Fernando Maia, disse que Foz foi escolhida por estar em constante crescimento no turismo. “Minha primeira impressão ao chegar a Foz foi incrível. Pessoas educadas e hospitaleiras. Acredito que a cidade ainda será a número um em receber turistas, ultrapassando grandes centros turísticos do Brasil”, frisou.

Sobre o Amazonas para o Mundo Ver

O Amazonas para o Mundo Ver é um espetáculo de som e cores que mexe com o imaginário de todos. Uma viagem cultural pelo rico folclore popular, então são demonstradas as lendas, mitos e encantos do universo cultural amazônico. Um show de beleza, tecnologia e cultura.

As coreografias foram criadas pelo próprio Fernando depois de pesquisas sobre as culturas e costumes indígenas e populares. Efeitos pirotécnicos, fantasias, vestuários de trabalho e produção, cenários, decoração, iluminação e efeitos visuais também foram produzidos pela companhia. Por exemplo, durante o show acontecem 14 trocas de indumentárias. O espetáculo é 100% produzido pela companhia de danças é já foi apresentado mais de 10 mil vezes no Brasil e no exterior. Portanto, você não pode perder!

O grande diferencial da apresentação é a dança, pois a expressão corporal de cada artista impressiona. Além disso, dois apresentadores, Fernando Maia e seu sobrinho Pablo Maia, também cantam e interagem com as coreografias. O show será apresentado em duas sessões: às 20hs e às 22h15, de terça a domingo, com duração de 1h40 minutos e intervalo de 15 minutos.

Sobre o fundador da companhia

Fernando Maia – Diretor Artístico, coreógrafo e sócio proprietário e um visionário quando o assunto é arte e cultura, têm um grande currículo nos mais diversos segmentos e empreendimentos artísticos, incluindo passagem pelo exterior.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]om.br

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui