Como ter um olhar de campeão mesmo em momentos de grandes desafios como o que estamos vivendo atualmente? Essa é uma das perguntas que a Solutudo preparou para a live “Nadando de braçada nas dificuldades” com César Cielo. O objetivo da conversa é mostrar soluções para as empresas nesse momento, o atleta revelará algumas de suas técnicas e estratégias para lidar com os desafios que surgiram ao longo de sua carreira.

César Cielo é considerado o melhor velocista do mundo. É medalhista de ouro e recordista olímpico da prova de 50 metros rasos nos Jogos Olímpicos de Pequim 2008, reconhecido como o brasileiro com mais medalhas em mundiais de natação!

Com características comum de um campeão, Cielo é competitivo, adora um bom desafio e não gosta de perder. E sabe que precisa trabalhar duro e buscar motivação para obter bons resultados:

“Nas Olimpíadas de Pequim, se eu chegasse às finais dos 50 metros livre e 100 metros livre já seria muito bom. Mas, no fundo, eu sabia que estava lá por merecimento e mudei minha atitude, meu modo de pensar. Centésimos de segundo separam vencedor e perdedor, todos estão preparados. Então, a cabeça, a força mental, faz mesmo a diferença e, para isso, a motivação é fundamental.”

E se você também não gosta de perder, então não deixe de assistir a live, abordaremos temas como: disciplina, comprometimento, liderança e foco. Valores essenciais na vida de um campeão e de um empresário.

O bate-papo acontecerá no dia 28 de julho, próxima terça-feira, às 21h no canal da Solutudo no Youtube: https://www.youtube.com/user/solutudo


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: bianca.camargo@solutudo.com.br

5/5 - (4 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui