O inverno já começou e mais uma vez a Campanha do Agasalho aquecerá muitos fernandopolenses. A ação social que já acontece há anos em Fernandópolis, arrecadou neste ano cerca de 17 toneladas de roupas, cobertores e calçados para a população carente.

Vale ressaltar que o Fundo Social de Solidariedade da cidade vem antecipando o início das atividades da campanha e em março de 2022 já começaram a divulgar os pontos de arrecadação que foram o Shopping Center, a Sabesp, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, a Prefeitura Municipal e várias Escolas Estaduais. Também foram realizados dois arrastões pelos bairros da cidade afim de coletar o máximo de agasalhos possíveis, contando com mais de 200 voluntários para este movimento.

Fonte: Prefeitura de Fernandópolis

Como já era previsto pela organização da campanha, na segunda semana de maio tivemos a primeira onda de frio intenso com temperaturas de 7°C em Fernandópolis e no dia 17 deste mês já havia toneladas de agasalhos sendo distribuídos para as entidades locais devido a antecipação das ações pela Prefeitura. A segunda fase da campanha será por meio da doação de cobertores que serão enviados pelo Estado e serão distribuídos para as entidades da cidade que farão o repasse para a população.

Fonte: Prefeitura de Fernandópolis

Neste ano, as arrecadações atingiram um recorde se comparado ao tempo de campanha de outros anos, mostrando que a solidariedade dos munícipes só vem aumentando.


São ótimas notícias que aquecem não só a população carente, mas o coração de quem pode ajudar!


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Fernandópolis?
Como eventos, vagas de empego e boas notícias?
Então baixe nosso aplicativo e não perca nenhuma novidade!

Para baixar para Android clique aqui
Para baixar para IOS  clique aqui


Gostou deste conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Fernandópolis e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui