O inverno mal começou e as baixas temperaturas em Fernandópolis já estão fazendo com que todos queiram ficar em casa para que se mantenham quentinhos!

Pensando em manter os clientes aquecidos independente de qual seja seu paladar, uma cafeteria da cidade lançou novos sabores da bebida mais clássica do inverno, o Chocolate Quente. Se você faz parte do seleto grupo de pessoas que não são apaixonadas por chocolate, saiba que o É da Amazônia pensou em você.

Além da versão original do Chocolate Quente, os novos sabores são a versão Caramelo Hot que leva leite cremoso com caramelo, chantilly e a famosa balinha de caramelo ou o Morango Hot composto por leite cremoso com morango, chantilly e finalizado com morango fresco. Ambos servidos bem quentes.

Morango Hot, Chocolate quente com Nutella e Castanha do Brasil e Caramelo Hot. Fonte: Instagram

Agora, se você é vegano, intolerante ou simplesmente não gosta de leite, também possui opções com leite vegetal. As bebidas levam Leite de Coco e Arroz com Chocolate 70% Cacau, Caramelo ou Morango que são 100% livres de produtos de origem animal. Já se você está de dieta e procura uma opção quentinha Zero Açúcar, também lançaram o Chocolate Quente utilizando um Chocolate Diet!

Opção vegana/ opção zero açúcar. Fonte: Instagram

São opções pensadas em todos os gostos para qualquer um poder se aquecer com muito sabor neste inverno.

É localizado na Rua Espírito Santo, 1543, onde era a antiga academia Corpus e funcionam de terça a domingo das 15h às 21h.
Para mais informações, clique aqui! Veja também a página do Instagram @edaamazonia


E aí, já escolheu qual bebida vai provar primeiro?


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Fernandópolis?
Como eventos, vagas de empego e boas notícias?
Então baixe nosso aplicativo e não perca nenhuma novidade!

Para baixar para Android clique aqui
Para baixar para IOS  clique aqui


Gostou deste conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Fernandópolis e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui