Esse conteúdo é um oferecimento da Remax Rede Mais, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Botucatu.

Há mais vinte anos o Projeto Pérola Negra faz a diferença na vida de famílias do bairro Marajoara, e durante a Pandemia não poderia ser diferente. Mesmo com as com atividades presenciais suspensas, a ONG segue impactando a comunidade de forma positiva.

Dessa vez, com o apoio do SESI Botucatu, o projeto Pérola Negra distribui marmitas para as crianças e famílias do Marajoara, considerado uma das regiões mais carentes da cidade.

A cozinha piloto do SESI Botucatu fornece as marmitas de segunda à sexta-feira, no horário do almoço e o Pérola Negra realiza a distribuição, respeitando todas as regras e normas da organização mundial de saúde.

“Essas marmitas são muito importantes nesse momento para centenas de pessoas que perderam seus empregos e não podem prover do próprio alimento”, contou Gustavo, assistente social do Projeto.

Que orgulho das instituições da nossa cidade <3


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: bianca.camargo@solutudo.com.br


*Esse conteúdo é um oferecimento da Remax Rede Mais, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Botucatu.

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui