Este conteúdo é um oferecimento da Imobiliária Gonçalves, empresa madrinha que apoia as boas notícias de São João da Boa Vista

Se para os adultos não tem sido fácil entender o Coronavírus, imagina então para as crianças. E foi pensando na turminha mais nova que Luiz Claudio Campos resolveu dar um tom infantil para um assunto tão sério. A obra com o título “De onde vem o coronavírus?” nasceu do convívio com a filha.

“A dúvida dela era o porquê de usar máscara. Por eu não saber como responder, eu comecei a pensar na ideia de melhor explicar algo tão complexo”.

Luis estudou Marketing em São João da Boa Vista e, desde então, trabalha com comunicação. Outro motivo que o levou a seguir com o livro, foi a falta de conteúdo para crianças sobre o assunto.

“Procurei selecionar as melhores palavras, deixar da maneira que a gente fala normalmente, mais simples, como se estivéssemos batendo um papo, explicando ou contando uma historinha”.


Se gostou do livro você pode reservar o livro “De onde vem o coronavírus?” através do e-mail [email protected] O kit contém uma máscara infantil, um marcador de páginas e um adesivo; além disso, haverá também uma versão para colorir.

Este conteúdo é um oferecimento da Imobiliária Gonçalves, empresa madrinha que apoia as boas notícias de São João da Boa Vista

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui