A programação da TV Unesp agora pode ser acompanhada pela população de Botucatu através do canal 13 da NET. Para comemorar a ação de expansão da emissora, a equipe da TVU preparou uma programação especial que começa a ser exibida nesta semana.

Nesta sexta-feira (13), estreia o programa “Botucatu na TV”, cuja produção contou com a colaboração de estudantes do curso de Jornalismo da Unesp. Ele faz uma retrospectiva de produtos da emissora que, ao longo de sua história, deram destaque ao conhecimento científico gerado no câmpus.

No primeiro programa, o presidente do Grupo Administrativo do Campus (GAC), o professor Celso Antonio Rodrigues fala da parceria da emissora com as quatro unidades universitárias do câmpus da Unesp, em Botucatu. Ele também faz uma projeção da importância desse projeto para o aumento da visibilidade pública do papel social desempenhado pela Universidade.

Os 12 programas seguintes serão veiculados as segunda-feiras, às 9 horas, com reprise aos domingos, no mesmo horário. Eles reúnem produções de programas como o Ciências Sem Limites, Guia de Profissões, Saúde em Prática, Diálogos, Extensão Unesp e Ecoideias.

Área de Cobertura

O conteúdo produzido pela TV Unesp sempre chegou aos espectadores pelo sinal aberto na cidade de Bauru e a todos os interessados através da transmissão em tempo real pelo site da emissora e sua página no Facebook.

A tendência é que esse alcance seja ampliado com a consolidação da instalação de retransmissoras da TV Unesp em outras cidades do Estado de São Paulo, como é o caso de Botucatu. A emissora também já conta com autorização para instalar um canal secundário na cidade, o que deve ocorrer até o final de 2019. (com assessoria)


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Botucatu e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Avalie este conteúdo

1 COMENTÁRIO

  1. Muito bacana o conteúdo produzido pele TVU. Não vejo a hora do sinal entrar no ar pelo canal 43 (43.1) em nossa cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui