Na última semana a Revista Exame publicou uma lista das 100 melhores cidades para fazer negócios, a pesquisa foi realizada pela Urban Systems.

Para a elaboração do ranking, foram analisados 317 municípios do País. A pesquisa listou as cem cidades que tenham mais de 100 mil habitantes e que ofereçam as melhores circunstâncias para apostar e empreender.
Botucatu ficou na 78ª posição do ranking, a frente das capitais: Fortaleza (81ª), Campo Grande (82ª), Porto Velho (86ª), Aracaju (89ª), Teresina (94ª), João Pessoa (95ª) e São Luís (97ª).

Distante 235 km da capital estadual, Botucatu tem uma população estimada de 146. 497 habitantes segundo IBGE, censo de 2019.

A pesquisa é realizada anualmente. São analisados 27 indicadores, o cálculo é feito através da metodologia de análise estatística, chamada: IQM® – Índice de Qualidade Mercadológica.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Botucatu e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui