Esse conteúdo é um oferecimento Univem Botucatu, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Botucatu.

Paulo e Daniel, estudantes do curso de Zootecnia da Unesp de Botucatu, se conheceram na faculdade e viraram grandes amigos. Em 2019, pensando em como conseguir uma renda extra, a dupla começou a fazer churrascos para as repúblicas da cidade.

” Eu sempre tive a ideia de empreender, como eu e o Paulo mandávamos bem na cozinha, nós começamos fazendo churrasco para as repúblicas, logo nos tornamos unanimidade dentro das festas.” Contou Daniel.

Pensando em como aumentar o “negócio”, os jovens se especializaram em fazer hambúrgueres, estava dando tudo certo, até a chegada da pandemia.

A situação econômica da minha família desmoronou, ficou muito difícil para meus pais me ajudarem na faculdade, após algumas frustrações trabalhando para estabelecimentos de terceiros, eu e o Paulo tivemos a ideia de abrir uma hamburgueria delivery que entregasse em tempo hábil.”

Os jovens investiram R$500 cada um, e a ideia virou ação: a @heroesburguerbtu está aberta há menos de um mês e já tem feito sucesso nas redes sociais, o cardápio conta com mais de 10 opções, e os lanches tem nomes de super heróis.

Ficou com água na boca? Então escolha o seu super herói e faça seu pedido pelo WhatsApp (14) 99668-3962, a Heroes Burguer funciona de quinta à segunda, das 19 às 23h.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br.


Esse conteúdo é um oferecimento Univem Botucatu, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Botucatu.

Avalie este conteúdo

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui