*Esse conteúdo é um oferecimento da Remax Rede Mais, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Botucatu.

A Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, com acompanhamento do Conselho de Alimentação Escolar, distribuirá kits de alimentação escolar aos alunos das unidades de Educação Infantil e Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino.

Os pais ou responsáveis pelo aluno que gostariam de receber o kit, precisam realizar um cadastro através do link: http://alimentacaoescolar.botucatu.sp.gov.br:8081/cadastros no período de 13 a 17 de julho de 2020.

Os interessados que não possuem recursos tecnológicos para a realização do cadastro, devem se dirigir à escola em que o aluno está matriculado no período das inscrições, das 9 às 12h e das 14h às 16h30.

A distribuição do kit está baseada no repasse mensal do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e com recursos próprios do Município, de forma a garantir uma alimentação saudável àqueles que dela necessitam e queiram durante o período de pandemia. Inicialmente a distribuição acontecerá nos meses de julho e agosto de 2020.

A retirada do kit, em data e horário a serem divulgados pelas unidades escolares, será permitida somente ao responsável pelo aluno cadastrado ou outro responsável, maior de 18 anos, com a apresentação da sua identificação pessoal e do responsável pelo aluno.

Serviço:

Secretaria Municipal de Educação
Rua José Barbosa de Barros, 120 – Vila Jahu
Contato: (014) 3811-3150 / 3811-3199


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: bianca.camargo@solutudo.com.br


*Esse conteúdo é um oferecimento da Remax Rede Mais, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Botucatu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui