Aos 74 anos de idade, Antônio Moreno é um dos grandes nomes da dublagem brasileira. Ainda em atuação, ele guarda como lembrança os marcantes momentos da carreira. 🤩🎙️

Carreira

Em Botucatu, onde ele nasceu, foi operador de som logo aos 14 anos em uma rádio botucatuense, logo após se tornou locutor, quando começou a usar sua voz como principal instrumento de trabalho.

Em 1969 foi para a cidade de São Paulo para trabalhar com dublagem na AIC e também na TV Record, tempos depois trabalhou também na TV Gazeta, se tornando cada vez mais conhecido entre os profissionais da área.

Durante toda sua jornada, Antônio trabalhou em praticamente todos os estúdios paulistas, como por exemplo o BKS, TVS, Megassom, Marshmellow, Dublavideo, Vox Mundi e muitos outros!

Voz aos personagens

E já deu voz a vários personagens, principalmente de atores como: Morgan Freeman, Charles Bronson, Bud Spencer, Sean Connery, Steven Seagal, Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger e vários outros astros do cinema. Além também de participar da dublagem de várias animações, como: One Piece, Dragon Ball, Bob Esponga, Futurama e vários mais.

Assista o vídeo e relembre a voz marcante do dublador em seus personagens!

Fotos: Reprodução

Agradecimentos: Edvaldo Garcia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui