O humorista Maurício Meirelles chega a Botucatu para única apresentação no dia 22 de dezembro (domingo), às 19h, no Teatro Municipal, com o espetáculo “Webbullying”.

O show reúne textos inéditos sobre a nova fase da carreira de Meirelles, o nascimento do seu filho, direitos de igualdade, feminismo, política, relacionamento, entre tantos outros. Com 90 minutos de duração e classificação indicativa para maiores de 14 anos. O comediante traz novos textos e quadros em seu espetáculo solo. Um dos destaque do seu show é o quadro “Webbullying” em que existe uma interação maior com o público ao tomar controle de sua rede social.

Os ingressos custam de R$35 a R$70 e podem ser adquiridos na Loja Dalu (Avenida Dom Lúcio, 657), na bilheteria do Teatro Municipal (apenas no dia do evento) ou no site www.megabilheteria.com.br.

O comediante

Maurício Meirelles é um comediante de 35 anos que iniciou sua carreira em 2007, com stand up. Em 2010 foi para televisão como roteirista do programa Legendários, da Rede Record. Muito conhecido pela sua atuação no programa da Band, CQC (Custe o Que Custar), junto com Rafinha Bastos, Marcelo Tás, Marcos Luque e Mônica Iozzi.

Serviço

Espetáculo de Humor “Webbullying” com Maurício Meirelles
Data: Domingo, 22 de dezembro
Horário: 19h
Local: Teatro Municipal de Botucatu
Informações: (14) 99833-6199


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Botucatu e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui