Essa é uma notícias boa para as pessoas que são amantes de livros e moram em Botucatu: a Biblioteca Municipal Emílio Peduti retorna o atendimento presencial nessa quinta (23/09) a partir das 8h da manhã! Uhul!

Porém, todo cuidado ainda é pouco! Algumas medidas serão tomadas para manter a higienização do ambiente e evitar aglomerações no local. Confira:

(Foto: Reprodução)

Orientações

O empréstimo de livros só será permitido com agendamentos e a permanência na biblioteca só será autorizada para retiradas e devoluções, e as salas de estudos da biblioteca ainda se mantém fechada.

Um detalhe importante sobre o uso dos livros da biblioteca é que não serão permitidos o uso de soluções químicas ou qualquer produto que cause a danificação dele. Para uma melhor segurança, os livros que serão retirados estarão 7 dias isolados, sob responsabilidade da biblioteca.

A entrada sem máscara não será permitida e serão disponibilizados o uso do álcool em gel. Os funcionários do local, além das máscaras de proteção e protetores faciais, estarão utilizando também luvas para tocar nos livros, seguindo todos os protocolos sanitários.

Contato e localização

A Biblioteca Municipal Emílio Peduti fica localizada no Espaço Cultural, com acesso na Rua General Telles. O telefone para informações e agendamentos é (14) 3811-1475, ou se preferir enviar um e-mail para bibliotecaemiliopeduti@yahoo.com.br.

O atendimento é de 2ª a 6ª feiras, das 8h às 17h.

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui