Já sentiu aquela vontade de largar tudo e viajar pelo mundo? O Elis sentiu. Nascido em Botucatu, Elis Pinto Júnior, tem 40 anos e já viajou para mais de 1000 cidades em 20 países!

Apaixonado por viagens, trabalhou em cruzeiros e hotéis mundo afora. Ele se formou em Geografia e por pura diversão organizava viagens com amigos e conhecidos há mais de 15 anos. Mas há um ano Elis decidiu levar as viagens mais a sério: comprou uma Kombi, criou a Atlas, empresa de viagens e hoje trabalha com o que ama.

“Viajar para mim é transformador, principalmente no jeito de se pensar. Há tantos lugares só esperando que você os conheça. Basta ter coragem para ir.”

Sabendo que muita gente tem vontade de viajar, mas não tem condições financeiras, o grupo de viagens facilita os pagamentos e até permite que alguns viajantes façam a excursão gratuitamente.

“O que vale é a experiência. Minha meta é cada vez mais, oferecer viagens gratuitas para quem não pode pagar.”

O lazer que virou trabalho

Elis leva grupos de viajantes para lugares paradisíacos em todo território nacional. A primeira Kombi apelidada de Atlas já percorreu 4 mil quilômetros em apenas uma viagem.

Colecionando boas histórias e inúmeras experiências, o grupo de viagens de Elis já esta presente em oito cidades do interior paulista e ampliando cada vez mais.

“Eu gosto da viagem, mas eu também gosto do retorno. Adoro ver os viajantes renovados, sorrindo, comentando sobre os momentos únicos que tiveram na viagem, a felicidade deles me move.”

Como nossa região também é turística, com paisagens maravilhosas, uma das Kombis ficará disponível para passeios na Pedra do Índio.

Confira algumas lindas imagens dos destinos do grupo Atlas Mochileiros:


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui