Esse conteúdo é um oferecimento Univem Botucatu, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Botucatu.

Já sentiu aquela vontade de largar tudo e viajar pelo mundo? O Elis sentiu. Nascido em Botucatu, Elis Pinto Júnior, tem 40 anos e já viajou para mais de 1000 cidades em 20 países!

Apaixonado por viagens, trabalhou em cruzeiros e hotéis mundo afora. Ele se formou em Geografia e por pura diversão organizava viagens com amigos e conhecidos há mais de 15 anos. Mas há um ano Elis decidiu levar as viagens mais a sério: comprou uma Kombi, criou a Atlas, empresa de viagens e hoje trabalha com o que ama.

“Viajar para mim é transformador, principalmente no jeito de se pensar. Há tantos lugares só esperando que você os conheça. Basta ter coragem para ir.”

Sabendo que muita gente tem vontade de viajar, mas não tem condições financeiras, o grupo de viagens facilita os pagamentos e até permite que alguns viajantes façam a excursão gratuitamente.

“O que vale é a experiência. Minha meta é cada vez mais, oferecer viagens gratuitas para quem não pode pagar.”

O lazer que virou trabalho

Elis leva grupos de viajantes para lugares paradisíacos em todo território nacional. A primeira Kombi apelidada de Atlas já percorreu 4 mil quilômetros em apenas uma viagem.

Colecionando boas histórias e inúmeras experiências, o grupo de viagens de Elis já esta presente em oito cidades do interior paulista e ampliando cada vez mais.

“Eu gosto da viagem, mas eu também gosto do retorno. Adoro ver os viajantes renovados, sorrindo, comentando sobre os momentos únicos que tiveram na viagem, a felicidade deles me move.”

Como nossa região também é turística, com paisagens maravilhosas, uma das Kombis ficará disponível para passeios na Pedra do Índio.

Confira algumas lindas imagens dos destinos do grupo Atlas Mochileiros:

https://www.instagram.com/p/CCrIkvCJuOC/
https://www.instagram.com/p/CBLfSVRpTqM/
https://www.instagram.com/p/CDJlvTWJy6K/
https://www.instagram.com/p/CC8x3Oxp7Un/
https://www.instagram.com/p/CBBbtQrJR0w/

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Esse conteúdo é um oferecimento Univem Botucatu, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Botucatu.

1 COMENTÁRIO

  1. No filme “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain”, em dado momento é dito para Amélie, protagonista do filme, a seguinte frase: “São tempos difíceis para os sonhadores”.
    Lembrei desse filme porque sou uma pessoa sonhadora, amo filmes, fotos, viagens, lugares, textos, gosto de elogiar pessoas e amo conhecer a história das pessoas. Me identifico e por isso deixo o meu singelo registro.
    Eu desejo que esse vírus acabe para que possamos voltar a sonhar com nossas viagens, para que possamos ter a liberdade de ir e vir, sem horários e restrições, desejo também que as pessoas valorizem a natureza e vejam Deus no pôr do sol, no nascer do Sol, no vôo de um pássaro, nas águas das cachoeiras, no sorriso das crianças, nas flores, nos abraços, e que as pessoas aprendam que a felicidade não está no destino mas na jornada, em cada passo, em cada oportunidade de fazer o bem… enfim eu desejo muitas coisas, diante desses dias eu desejo que a politicagem cesse juntamente com a corrupção e a ganância. Que haja compaixão e igualdade.
    Há beleza demais em nosso país, não temos tempo para perder. A vida é um sopro.
    Eu desejo que as crianças voltem para as escolas, e que elas aprendam a lutar pelos seus sonhos. Desejo que a realidade de muitas crianças mude através da educação. Educar a mente sem educar o coração não é educação. Aristóteles disse, e acredito muito que esse tempo de pandemia mostrasse a necessidade dos pais fazerem mais seu papel em casa.
    Enfim, belíssima reportagem. Eu desejo que o Elis com sua nobreza alcance o objetivo de fazer o maior número de pessoas felizes através das suas viagens, eu te desejaria brilho nos olhos, mas isso você já tem!
    Desejo força para quem trabalha com o turismo, também desejo que as pessoas valorizem ainda mais os lugares, que levem o seu lixo e deixem nos lugares a gratidão, e o amor. Que haja mais apreciação e valorização.
    Desejo que essa moça linda Bianca continue fazendo suas entrevistas, reportagens e fotos lindas. Oscar Wilde disse que Só precisamos uns dos outros e de sonhos. Desejo muitos sonhos, bons amigos, pessoas generosas, e muitas pessoas para ajudar e enxergá-las além dos olhos, mas com o coração.
    Que possamos viver uma vida menos superficial e mais, muito mais cheia de significados, para isso eu viajo.
    Que os dias difíceis não nos limite. Que possamos lutar, encorajar, inspirar, admirar, e amar uns aos outros.
    #Esperança
    Com Amor
    Lú Araújo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui