*Esse conteúdo é um oferecimento da Remax Rede Mais, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Botucatu.


O Grupo Reage de Botucatu, foi convidado para participar de uma honraria na Câmara Municipal de São Paulo e concorrer ao prêmio “Betinho de Democracia e Cidadania”. O evento vai acontecer Salão Nobre do legislativo paulista no mês de agosto.

Esse cerimonial é feito para homenagear as entidades que mais se destacaram na execução de projetos relacionados à luta pela cidadania e ao combate à fome e à miséria na capital paulista. O Grupo Reage é o único projeto de voluntários que irá concorrer com ONGs de renome da capital de São Paulo.

O prêmio será a Salva de Prata em reconhecimento público ao projeto vencedor, menção Honrosa aos projetos finalistas, dando ampla divulgação aos projetos finalistas, por todos os meios disponíveis.


“Betinho foi um grande exemplo a ser seguido, lutou para erradicar a pobreza e construir uma sociedade muito mais justa. E isso se representa também nas dezenas de instituições que prestam um serviço de excelência nas cidades paulistanas, somos gratos pelo convite, é fruto de muito esforço e dedicação, um projeto tão longe da capital, ser o único de voluntários a concorrer com ONGs de renomes da Capital do País”, disse Juberto Galdino Gestor da Reage de Botucatu.


Galdino lembra que o Reage de Botucatu já foi homenageado com uma moção de aplausos outorgado pela Câmara Municipal de Botucatu 4 vezes e premiado pela Assembléia Legislativa, 2 vezes pela Câmara Municipal de São Paulo, em 3 anos de atuação alcançaram mais de 20 mil pessoas no âmbito da prevenção às drogas dos trabalhos que vem desenvolvendo no em Botucatu e região.

“Em uma sociedade dinâmica como a nossa, os problemas se avolumam e muitas vezes o governo não tem como dar o socorro digno. A Câmara, quando incorpora o Prêmio Betinho, que é o símbolo do combate à fome, para nós do Grupo Reage, entendemos que ela está estimulando e dizendo para os paulistanos que devemos estender a mão amiga aos que necessitam. Estamos honrados em representar, mais uma vez, a cidade de Botucatu”


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: bianca.camargo@solutudo.com.br


*Esse conteúdo é um oferecimento da Remax Rede Mais, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Botucatu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui