Esse conteúdo é um oferecimento da Proeste, empresa referência no segmento automotivo e que apoia as boas notícias em Botucatu.

Milena Ferrari nasceu em São Paulo. Ainda muito jovem veio, com sua família, para a cidade dos bons ares. Desde a infância apaixonada pela atuação, já fazia teatro e colocava todas as primas para representar durante as brincadeiras.

O início

Iniciou sua carreira no teatro amador e, aos poucos, foi indo pra TV. Formada em artes cênicas, a atriz também passou por diversos outros cursos de aperfeiçoamento no decorrer da sua trajetória.

Sua primeira oportunidade foi a seleção da oficina da Globo, na época era extremamente disputada e com pouquíssimas vagas.

“Fiquei muito feliz por ter conquistado uma vaga entre milhares de pessoas. Daí pra frente, graças a Deus, fui emendando um trabalho no outro.”

Principais papéis

Milena fez algumas participações em novelas da Globo, mas seu personagem mais significativo, a princípio, foi Aline uma policial da DEPECOM em Os Mutantes, a novela carrega uma legião de fãs até os dias atuais e, inclusive, está sendo reprisada pela Record.

os mutantes

Depois veio Promessas de Amor, também na Rede Record, Corações Feridos no SBT e logo depois, representou Cintia Werner em Chiquititas, sua primeira vilã!

“Chiquititas foi, realmente, o meu papel mais comentado e de mais sucesso! Fui chamada para a seleção e passei no teste. Fiquei muito feliz!”

Botucatu e Milena

O coração da atriz é botucatuense! Foi aqui que gravou seu primeiro filme, um curta chamado Kabum!

“Botucatu é minha casa, é onde meu coração está!”

Ela contou que ama as paisagens naturais da cidade. Entre seus preferidos estão os passeios no Lageado ou da Demétria.

“Atualmente estou mais em casa, até mesmo por conta da pandemia! Acredito que isso tudo logo vai passar e vou conseguir voltar para as telinhas, que é o que realmente eu amo fazer!”


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br


Esse conteúdo é um oferecimento da Proeste, empresa referência no segmento automotivo e que apoia as boas notícias em Botucatu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui