Pela quarta vez consecutiva, Botucatu conquistou a medalha de ouro na modalidade coreografia dos Jogos Regionais do Idoso (JORI). O tetracampeonato (2016-2017-2018-2019) veio com o primeiro lugar alcançado em Lençóis Paulista, onde atletas de 37 municípios da 3ª região disputam 14 modalidades até o dia 22 de setembro.

Mais uma vez, a equipe botucatuense fez uma apresentação que encantou o público e os jurados. Na soma dos quesitos composição coreográfica, técnica de execução, ritmo (sincronismo), utilização do espaço e visual (originalidade), recebeu a maior nota entre 24 equipes e subiu ao lugar mais alto do pódio.

Equipe botucatuense encantou o público e os jurados ficando com o título
(Foto: divulgação)

Com o resultado, Botucatu já garantiu vaga na final estadual do JORI, que será realizada de 12 a 17 de novembro em Jundiaí.

Na 23ª edição do JORI estão em disputa as modalidades de atletismo (masculino/feminino), bocha (misto), buraco (masculino/feminino), coreografia (mista), damas (masculino/feminino), dança de salão (misto), dominó (masculino/feminino), malha (misto), natação (masculino/feminino), tênis (masculino/feminino), tênis de mesa (masculino/feminino), truco (misto), voleibol adaptado (masculino/feminino) e xadrez (masculino/feminino).


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Botucatu e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui