*Esse conteúdo é um oferecimento da RE/MAX Rede Mais, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Botucatu.

Nesta semana mais 2.500 máscaras de tecido foram doadas à população, pelo grupo de artesãos de Botucatu, formado pela Casa do Artesão e Associação dos Artesãos.

O grupo confecciona e doa as máscaras. E com esta última remessa, a doação totaliza 6.230 máscaras para distribuição pela Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Semutran.

A imagem pode conter: sapatos

Além da doação do material que foi arrecadado por funcionários e parceiros, os artesãos contaram com apoio de empresas de Botucatu, como a Aguiar Confecções, que cortou 90% dos tecidos usados pelas costureiras. As máscaras são reutilizáveis, de uso individual, e devem ser higienizadas após duas horas de uso.

“Artesãos do nosso município, de forma voluntária e generosa, se dispuseram a produzir essas máscaras e fizeram isso com muito amor e dedicação. A meta era produzir 5 mil máscaras, mas no final recebemos mais de 6 mil, o que ajudou muitas pessoas que não têm condições de comprar uma máscara para se proteger”, disse o Secretário de Turismo, Augusto Tecchio.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: bianca.camargo@solutudo.com.br


*Esse conteúdo é um oferecimento da Re/max Rede Mais, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Botucatu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui