Esse conteúdo é um oferecimento da Proeste, empresa referência no segmento automotivo e que apoia as boas notícias em Botucatu.

Para a estudante Julia Magalhães dos Santos, de 21 anos:“viver, é melhor que sonhar”. A jovem, que nasceu em São Bernardo do Campo, veio para Botucatu em 2017, após ser aprovada no vestibular, para o curso de Zootecnia, da Unesp. Recentemente, pensando nos próximos sonhos que ela gostaria de realizar, ela decidiu ir atrás do tão desejado intercâmbio:

“Meu sonho, desde quando eu era criança, é fazer um intercâmbio na Suíça, com o gado de leite, sou apaixonada por vaquinhas.”

Julia tem planos de fazer a viagem no segundo semestre de 2022, pois o intercâmbio contaria como um estágio de conclusão da faculdade, e com os planos, surgiu a necessidade de fazer uma renda extra para o Intercâmbio.

“Comecei a pensar no que eu ia vender para conseguir juntar dinheiro, decidi que seria o pão de mel com doce de leite caseiro, receita da minha mãe, e agora preciso vender 15 mil pães de mel em um ano.”

Planos traçados, Julia foi atrás das metas e começou, há alguns dias, fazer e vender pão de mel na rua e nas redes sociais.

“Assisti isso em um reality show da Nathalia Arcuri, que ensina as pessoas a fazerem renda extra, investir dinheiro e alcançar seus objetivos.”

Pedras pelo caminho

A força e o sorriso da Julia, escondem um desafio que a jovem está conseguindo vencer: em 2020, ela descobriu que estava com câncer.

“Eu tenho linfoma de Hodgkin, descobri em outubro do ano passado, e acho legal aproveitar a oportunidade para falar, que nós não podemos parar a nossa vida por conta de uma doença.”

Mesmo passando por um tratamento um tanto forte, que tem previsão de terminar daqui um mês, ela não parou de planejar os sonhos que quer realizar.

Sei que para muita gente é difícil, mas não podemos desanimar e deixar de seguir nossos sonhos.”

Garra que fala né?! E se você também quer saborear essa delícia, e de quebra ajudar a Ju a realizar seu sonho, então é só fazer o pedido pelo whatsapp (011) 94487-4567.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br


Esse conteúdo é um oferecimento da Proeste, empresa referência no segmento automotivo e que apoia as boas notícias em Botucatu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui