No dicionário, a palavra “mãe” tem o seguinte significado:


[s.f.] 
Mulher que deu à luz, que cria ou criou um ou mais filhos.


Apesar do significado oficial da palavra, muitas outras coisas estão atreladas à palavra “mãe”, coisas estas descritas somente pela ótica de cada pessoa, tendo um significado especial para cada um, mostrando que a palavra mãe não é apenas um título, mas algo muito maior que isso. 

Em homenagem a todas as mães, a Solutudo fez a seguinte pergunta para alguns filhos e filhas de Boituva: o que a sua mãe significa para você? A resposta é a homenagem da Solutudo e destes filhos para todas as mães batalhadoras que trabalham diariamente na construção de um ser humano que será recheado com a essência, amor e valores únicos que só uma mãe pode dar a um filho. 

Veja o que cada mãe significa para estes filhos e filhas:

Diante de tantas frases, notamos que mãe não é apenas uma pessoa que gera ou cria uma pessoa, MÃE é muito mais que isso, é um leite quente com café, um abraço quentinho num dia frio, um alicerce pessoal, uma luz na escuridão, um apoio quando precisamos, é sabedoria e infinitas coisas. Mas o que todas estas frases têm em comum é muito maior que tudo isso. É AMOR

Esta homenagem não é apenas da Solutudo, mas de todos que participaram e empregaram um pouco do seu tempo para fazer isso ser possível.

Mãe
[s.f.]
Amor

Feliz Dia das Mães!

Você gostaria de fazer uma homenagem para a sua mãe? Tire uma foto com ela marcando a @solutudo.boituva no Instagram, assim nós compartilhamos no nosso perfil.


Gostou do conteúdo? Nosso aplicativo está recheado boas histórias de Boituva. Baixe agora mesmo e descubra um mundo de possibilidades!

Para baixar para Android clique aqui
Para baixar para IOS (Iphone) clique aqui


Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Boituva e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

SolutudoDeBom! Obrigado por ler, e confiar em nós. A nossa missão é ajudar você a conhecer melhor a cidade em que vive! 💜

Nos siga nas redes sociais.

Fale com o autor

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui