O Banco Central liberou no dia 14/02 um serviço exclusivo para saber se você tem algum dinheiro parado em contas que possivelmente foram esquecidas. Hoje em dia existem cerca de 8 bilhões de reais que estão parados nessas milhares de contas.

Com o novo serviço qualquer pessoa pode consultar de forma centralizada se existe algum dinheiro a receber ou não, após preencher os dados que são CPF ou CNPJ e data de nascimento, o sistema informa se existe o valor 3 e a data para o saque.

Tabela de agendamento para resgate e repescagem seguindo a data de nascimento – Imagem: Banco Central do Brasil

É importante estar com todos os dados atualizados no site do governo, assim fica mais fácil no momento do saque, que poderá ser feito por pix.

Caso não apareça nenhum saldo para você no momento da consulta, não desanime. No mês de Março será liberado um novo lote de informações com outras contas. 

Para consultar se existe algum saldo é só clicar aqui ou acessar: valoresareceber.bcb.gov.br

DICA: muito importante você ficar atento aos golpes, confira sempre os links e sites de consulta 😉


Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Boituva e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

SolutudoDeBom! Obrigado por ler, e confiar em nós. A nossa missão é ajudar você a conhecer melhor a cidade em que vive! 💜

Nos siga nas redes sociais.

Instagram: @solutudo.boituva

Facebook: Solutudo Boituva

Fale com o autor

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui