Existem muitas técnicas artesanais que criam itens lindos, cada peça artesanal tem sua característica única que une o artesão ao objeto para transmitir a essência da pessoa que está desenvolvendo. Muitos desses métodos conseguem trabalhar o psicológico do artista, ajudando na ansiedade, depressão, concentração, entre outros.

Bordado artistico feito por: Fernanda Trevisan – Foto/reprodução: Instagram foucompletement


E Boituva terá um curso de Bordado Terapêutico. O workshopUm ponto por vez” é oferecido pela artesã Fernanda Trevisan, proprietária do Studio Complètement Fou e pela terapeuta espiritualista Janaina Manetta. O intuito do curso é trabalhar o desenvolvimento pessoal dos participantes, conseguir a sintonia com o seu eu interior por meio das técnicas de bordado apresentadas. Além do desenvolvimento pessoal pela concentração e introspecção, o bordado também ajuda no alívio da ansiedade, promovendo uma maior harmonia entre os sentimentos.

Imagem divulgaçaõ do evento – Reprodução: Instaram janaeanjos


Esta é a primeira edição do evento e terá um número limitado de participantes, apenas cinco pessoas. Este número baixo é devido à atenção que a Jana e a Fer precisarão dar para os participantes, já que o objetivo principal é trabalhar a humanidade no processo.

Assim que elas fecharem a primeira turma, já será agendado a data do curso, com realização na casa da Jana. O valor do workshop é de R$80,00 por pessoa. As instrutoras garantem que você sairá com uma nova perspectiva pessoal do evento.


Para participar é só enviar uma mensagem no Instagram da @janaeanjos ou pelo WhatsApp: 15 99788-8214, mas corre, porque as vagas são limitadas.



Não se esqueça de tirar uma foto no evento marcando a @solutudo.boituva, vamos ficar felizes em compartilhar sua foto no nosso perfil.


Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Boituva e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

SolutudoDeBom! Obrigado por ler, e confiar em nós. A nossa missão é ajudar você a conhecer melhor a cidade em que vive! 💜

Nos siga nas redes sociais.


Fale com o autor

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui