Aulas de dança em Boituva
Fundada em agosto de 2017 com o propósito de aproximar as pessoas por meio da dança, a Escola Brasileira de Dança (EBRAD) superou seus limites e foi além.
O que deveria ser apenas uma escola de dança em Boituva se tornou algo muito maior. Segundo Adan Sandler, idealizador da Escola Brasileira de Dança, o objetivo inicial da EBRAD era aproximar as pessoas da dança. Entretanto, o propósito dessa escola de dança em Boituva, foi muito além.
O trabalho com a dança foi para o lado emocional. Por meio das aulas de dança em Boituva, Adan conseguia ajudar as pessoas que tinham problemas no relacionamento conjugal ou familiar, dificuldades em se comunicar e até mesmo depressão.
“Fomos para uma parte mais emocional, conseguimos levar luz para as pessoas
por meio da dança”, comenta Adan
Escola de dança em Boituva
A partir dessa percepção a EBRAD desenvolveu a técnica que promete ensinar a pessoa a dançar em 4 aulas. Essas 4 aulas não são apenas pela dança, mas pelo que a dança pode trazer para o aluno. Com ela é possível quebrar uma série de barreiras impostas pelo próprio indivíduo. E é isso que o Adan trabalha nas aulas, além dos passos da dança.
“Não trabalhamos com contrato, o contrato prende o aluno na escola. Queremos que ele frequente o ambiente por se sentir bem no local”, explica Adan
Histórico de qualidade
Para conquistar tudo isso e conseguir ajudar as pessoas por meio da dança, Adan precisou batalhar muito. Antes de ser o proprietário da escola, ele trabalhou em diversas academias em Boituva, foi professor de dança na Oficina de Artes, e ganhou diversos prêmios de dança.
Os prêmios conquistados pelo Adan garantiram para ele o título de campeão em várias modalidades. Além dos prêmios, ele ganhou alguns índices para disputas internacionais de dança, como o mundial na Califórnia e o Sul Americano na Argentina.
EBRAD Boituva
Hoje em dia o maior propósito dessa escola de dança em Boituva é ajudar as pessoas a se conectarem com a dança e com elas mesmas, quebrando barreiras sociais e pessoais por meio de aulas de dança em Boituva.
A meta de ensinar as pessoas em 4 aulas é um modo de apresentar a dança para as pessoas. Segundo Adan, muitos alunos vão com o objetivo de dançar igual aos participantes da Dança dos Famosos. Porém, ele alerta que aquilo é um espetáculo. A dança real envolve as pessoas, o ambiente, o sentimento e o mais importante, a dança é para você mesmo.
“Depois de dois ou três meses, as pessoas continuam na EBRAD não pelas aulas, mas sim pelas pessoas, pelo ambiente e pelo divertimento, é como se fosse uma grande família unida pelo propósito da dança”, finaliza Adan
Ficou interessado em dançar com a grande família da EBRAD? Clique aqui e entre em contato com eles.
Caso você já seja aluno da EBRAD, tire uma foto marcando a @solutudo.boituva e a @ebradboituva no Instagram
Quer ver a sua empresa aqui na Solutudo?
Gostou do conteúdo? Nosso aplicativo está recheado de indicações de lojas em Boituva. Baixe agora mesmo e descubra um mundo de possibilidades!
Para baixar para Android clique aqui
Para baixar para IOS (Iphone) clique aqui
Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Boituva e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]
SolutudoDeBom! Obrigado por ler, e confiar em nós. A nossa missão é ajudar você a conhecer melhor a cidade em que vive!
Nos siga nas redes sociais clicando agora mesmo nos ícones abaixo
Conheça também uma das melhores coxinhas de Boituva clicando aqui!