O mês de março é marcado pelo Dia Internacional da Mulher, que não é apenas mais uma data no calendário, é muito mais que isso. Ele marca a luta histórica pelo direito à igualdade.  Desde o final dos anos 70 essa data vem sendo lembrada em todo o mundo.


Mesmo após muitos anos, a luta pela igualdade ainda continua, milhares de mulheres sofrem preconceitos e abusos diariamente e se mantêm caladas por medo da repressão que podem sofrer.

Imagem divulgação Escola do Legislativo de Boituva

Para auxiliar no entendimento sobre o tema a Escola do Legislativo de Boituva apresenta a palestra: “Violência contra a mulher” que será ministrada pela Dra. Mariana Ferreira, no plenário na câmara municipal de Boituva no dia 3 de março as 15h.

Esse evento é muito importante para a conscientização sobre esse tema, que mesmo em pleno século 21 é visto como um tabu por muita gente, se você é mulher não deixe de participar para ver que sempre terá o apoio de muita gente, se você é homem não deixe de participar, assim você poderá entender um pouco mais sobre o assunto e ajudar muita gente.


Baixe o seu ingresso grátis do evento clicando aqui. 🙂 



Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Boituva e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

SolutudoDeBom! Obrigado por ler, e confiar em nós. A nossa missão é ajudar você a conhecer melhor a cidade em que vive! 💜

Nos siga nas redes sociais.

Fale com o autor

Fale com o autor

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui