Quem não gosta de passar um tempinho pra relaxar em meio a natureza, não é mesmo? Conhecido pela calmaria e segurança, o Parque da Cidade Egídio Labrocini reúne várias vantagens para quem quer fazer algo leve e acalmar a rotina. Confira 10 motivos para ir ao parque! 🌳

1. Tranquilidade

O espaço é super calmo e tranquilo, várias pessoas vão até mesmo sozinhas para tirar um tempinho de silêncio e descansar um pouco para relaxar e refletir. É um ótimo espaço para quem gosta de meditação e yoga também.

2. Conservação

Todo o parque é bem cuidado e limpo diariamente para que todos possam ter um bom momento sem a presença de sujeiras, além do espaço ter lixos sinalizados para não poluir o meio ambiente.

3. Segurança

O local conta com vigias para manter todo o espaço seguro não apenas de dia mas também no período noturno, fazendo com que as pessoas se sintam mais confortáveis e seguras durante suas atividades.

4. Localização

O parque fica muito perto do centro de Boituva, sendo de fácil acesso e se tornando até uma boa alternativa como ponto de encontro.

5. Natureza

Impossível falar do parque e não lembrar das lindas árvores do ambiente, que deixam o clima mais arborizado e o espaço mais aconchegante, mantendo todos em um contato maior com a natureza.

6. Fotografias

Um espaço calmo e com muita natureza com certeza é uma ótima sugestão para tirar lindas fotos. Seja de você mesmo, dos seus amigos ou da família, o importante é registrar o momento!

7. Pássaros

Lindos pássaros fazem do parque a sua morada, alegrando e deixando o ambiente cheio de vida e mais harmonioso. Muitas pessoas já declararam ver até araras no parque, você já viu?

8. Caminhadas

Muitos moradores entram para o parque para fazer aquela caminhada diária e queimar calorias. Nada melhor do que manter uma rotina saudável e curtir um espaço como esse!

Esporte de baixo custo, caminhada pode prevenir doenças | Esportess

9. Piqueniques

Seja para adultos ou crianças, um piquenique sempre é uma boa ideia. E no Parque da Cidade Egídio Labrocini não é diferente! Um espaço aconchegante e muito tranquilo para levar os quitutes e guloseimas com o pessoal, mas lembre-se: não esqueça de jogar o lixo no lixo!

10. Pôr do Sol

Se você gosta de apreciar o céu e suas belezas, não pode deixar de perder o Pôr do Sol do parque, é incrivelmente lindo e você vai adorar curtir esse momento de finalzinho de tarde.

por do sol e passaros - por do sol - fotografias e filmes do acervo

Obs: o endereço do parque fica na Rua José Amádio, 110 – Jardim Oreana


Você já foi no Parque da Cidade Egídio Labrocini? O que você gostou mais? Deixe sua opinião nos comentários!

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui