Já tem planos para o feriado de sexta-feira (15)? Se está a fim de um rolê zen, o Sesc terá yoga e meditação. Perfeito, né?

A programação começa logo cedo, às 10h com a atividade Origens do Hatha Yoga, com Julio Mizuno, proprietário e instrutor do Instituto Sankalpa.

Trata-se de uma presentação teórico-prática das evoluções do yoga ao longo dos séculos até culminar no modelo focado, principalmente, em técnicas de postura, respiração e relaxamento.

Gif: Giphy

E a programação não termina aí, não! Às 11:30 tem Dança Circular com Mantras, guiada por Giancarlo Tóla, educador em atividades fisicoesportivas do Sesc.

Mais tarde, às 14h tem Ciesta com Mantras. A sócioproprietária da Casa Índigo, Fran Bodoni, fará a apresentação e ensinamento desse meio de comunicação espiritual com intenção de elevar a consciência e conseguir proteção por meio do entoar de mantras. 

A programação segue com outras atividades ao longo do dia até as 17h. Ou seja, dá para aproveitar o feriado inteiro por lá. Uau!

Não é só no feriado, não!

Se você for aproveitar a programação no dia 15 e gostar, temos boas notícias!

Até o dia 17/11 o Sesc terá yoga e meditação, mas também aromaterapia, yoga com piano, oficinas de construção de chocalhos, chá com filosofia e muito mais.

Para conferir a agenda completa de eventos de yoga e atividades relacionadas, clique aqui.

Sesc terá yoga e meditação
Foto: Reprodução/Unsplash

Inscrições

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Sesc. Mas, é preciso ficar atento, pois as vagas para cada atividade são limitadas.

Para saber se a aula que você tem interesse ainda tem vagas ou obter mais informações sobre o evento, ligue (14) 3235-1750.

E aí, vamos aproveitar?

Serviço
Encontro de Yoga, Meditação e Respiração

Data: 15, 16 e 17/11
Local: Sesc Bauru – Avenida Aureliano Cardia, 6-71 – Vila Cárdia – CEP 17013-411 – Bauru/SP


Confira esse e outros eventos da cidade nosite da Solutudo Bauru!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Bauru e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail sugestao.pauta@solutudo.com.br ou pelo nosso WhatsApp.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui