Feito em SP em Bauru

A nossa cidade foi uma das 16 escolhidas como cidade-anfitriã do Festival Feito em SP, programa da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, organizado pela Sedecon.

Voltado para restaurantes e produtores, o evento com o intuito de eleger pratos e produtos típicos de São Paulo será dia 11 de outubro em Bauru.

As inscrições estão abertas e vão até o dia 25 de setembro através deste link.

Bauru abrange as inscrições de cidades da região. São elas: Agudos, Arealva, Avaí, Balbinos, Bariri, Barra Bonita, Bocaina, Boracéia, Borebi, Cabrália Paulista, Cafelândia, Dois Córregos, Duartina, Getulina, Guaiçara, Guaimbê, Guarantã, Iacanga, Igaraçu do Tietê, Itaju, Itapuí, Jaú, Lençóis Paulista, Lins, Lucianópolis, Macatuba, Mineiros do Tietê, Paulistânia, Pederneiras, Pirajuí, Piratininga, Pongaí, Presidente Alves, Promissão, Reginópolis, Sabino, Ubirajara e Uru.

Sobre o Festival Feito em SP

O Festival foi criado a fim de selecionar receitas e produtos emblemáticos do Estado de São Paulo para que a população conheça e consuma.

A aposta do evento é consolidar a gastronomia paulista como um dos pilares da economia e empreendedorismo do Estado.

Feito em SP
Festival gastronômico estadual sediado em Bauru está com inscrições abertas. Imagem: Divulgação/Prefeitura de Bauru

O projeto também visa difundir a riqueza do patrimônio material e imaterial, criando uma rede de endereços e informações culturais sobre a culinário do Estado, por meio de seus pratos, sua história, produtos e cidades às quais pertencem.

Assim que o circuito de seleção for encerrado, a final do Festival será em São Paulo, de 24 a 27 de outubro, no Memorial da América Latina. Dois produtos manufaturados e 2 pratos emblemáticos de cada macrorregião estarão à venda para o público.

Serviço
Festival Feito em SP – Circuito Bauru
Data: 11 de outubro
Local: Parque Vitória Régia
Inscrições: até 25 de setembro pelo site https://feitoemsp.com.br/

Atualização 30/09: As inscrições foram prorrogadas até o dia 1º de outubro.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Bauru e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui