Quando se fala em sonhos, todos nós temos um em particular, mas quando você torna-o realidade e consegue ajudar muita gente, ou melhor, animais, é ainda melhor, né? Esse é o caso da clínica veterinária São Francisco que há quase 25 anos está na cidade de Presidente Prudente.

O sonho e o amor pelos animais surgiram desde a infância, mas ele só se concretizou quando o sócio-proprietário da clínica, Marco Aurélio Batista, fez a faculdade de Medicina Veterinária aqui na cidade. 

Dr. Marco participou da 15ª Conpavepa (Congresso Paulista de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais) e da Vet Expo (Feira Internacional de Produtos patra Veterinários e PetShops). (Foto: Reprodução/ Facebook)

Assim que a São Francisco foi criada, ela nunca mais parou. De acordo com Marco Aurélio, a cidade de Presidente Prudente tem muita grande importância na história da clínica.

“A cidade sempre nos prestigia e reconhece nosso serviço. Só tenho de gradecer o acolhimento por toda a sociedade”, comenta.

A clínica também já ganhou vários prêmios, entre eles, seis vezes o Top Of Mind, evento que homenageia as marcas mais lembradas de Presidente Prudente.

Equipe da clínica São Francisco no Top Of Mind 2017. (Foto: Reprodução/ Facebook)

“Esse é o grande mérito de reconhecimento do trabalho que a gente faz, tanto na filantropia, quanto no trabalho particular. É um retorno satisfatório”, explica.

Atualmente a São Francisco está em várias cidades do Oeste Paulista. Além do atendimento aos bichinhos o grupo contribui para o desenvolvimento de Prudente e região, pois possui cerca de 60 colaboradores.

“O nosso sucesso é devido a dedicação de cada colaborador que coloca amor e carinho no atendimento. Desde o início, temos a ideia de oferecer novidades e cuidado aos animais dos nossos clientes. Por isso, sempre pensamos em inovar e agregar tecnologia como no caso de disponibilizar banho e tosa ao vivo para que o cliente assista todo o processo”, ressalta Marco.

Atendimento personalizado e cheio de carinho aos melhores amigo do homem.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui