O jornalista e agora escritor Patrick Santos virá para Bauru para o lançamento do seu primeiro livro, “45 do Primeiro Tempo”.

45 do Primeiro tempo

Carreira e questionamentos

Patrick trabalhou na Jovem Pan por 23 anos. Por cinco destes, atuava como executivo e âncora de um dos programas de maior audiência da emissora, o “3 em 1”, quando decidiu mudar de vida.

Quantas vezes você se questionou sobre o sentido do que está fazendo? Até que ponto o seu trabalho está alinhado ao seu propósito? É possível conciliar vida profissional e pessoal? Por isso, ele resolveu buscar respostas a esses e outros questionamentos.

Nessa busca, decidiu tirar um período sabático para refletir e praticar o autoconhecimento.

A experiência em livro

Como resultado, acabou de lançar seu primeiro livro, “45 do Primeiro Tempo”, onde revela a sensibilidade de um homem que decidiu se reinventar, contando sobre sua experiência nesse período.

Durante sua experiência, Patrick diz que leu muito e estudou sobre a transformação digital. Além disso, aproveitou para se aproximar de sua mãe.

O livro não fala de uma mudança radical na carreira, mas mostra que é possível se reinventar na mesma área. Patrick escreve “(…) pude conhecer uma estrada onde as inovações tecnológicas descortinam um novo mercado de trabalho, que já está a pleno vapor. É por ela que eu quero caminhar, aprendendo novas linguagens com os jovens do século XXI e compartilhando com eles o conhecimento que acumulei até aqui”. Agora, Patrick segue para o segundo tempo de sua vida.

“O sabático pode ser uma viagem para dentro de si mesmo. “45 Do primeiro tempo” fala sobre minha decisão de pausar a carreira para encontrar mais propósito na vida.”

Afirma o jornalista Patrick Santos

Nessa sexta-feira, dia 31 de maio, Patrick estará em Bauru, na Livraria Empório Cultural da Getúlio para o lançamento do livro “45 do Primeiro Tempo”!

Patrick vai autografar os livros a partir das 17h30 e além disso, terá a participação do historiador, radialista e comentarista político Marco Antonio Villa.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Bauru, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui