Mais uma edição de um dos maiores eventos sociais e filantrópicos de Bauru começa hoje, 13/9, às 19h, no Recinto Mello Moraes. Promovida pela APAE Bauru, a 42ª Feira da Bondade terá diversas atrações, praça de alimentação, brinquedos, exposições e atrações culturais variadas.

Todo o valor arrecadado será revertido para a manutenção da entidade.

Atrações

A feira irá contar com diversas atrações durante os seus três dias de eventos.

Hoje haverá show com Guilherme Grossi após a cerimônia de abertura.

No sábado, 14/9, os shows começam às 11h, com a apresentação do Coral do Centro do Professorado Paulista. Às 11h30, haverá Casa do Forró (professor Leon) e Jade Suhaila. Ás 12h30, apresentação da banda Os Turistas.

Em seguida, às 14h, será a vez de Gabriel Teixeira Acústico e, às 16h, do grupo Rockmantics. Às 18h, o duo Lizze e Iza e, às 20h, Gustavo Monterani agitarão o público com suas performances ao vivo.

No último dia de festa (15/9, domingo), a programação contará com os shows de Ministério de Dança Shekinah (11h), João Molina (12h30), Douglas Michelini (13h), Bia Lopes (14h30), Júlio Wolverine (16h), Aurora Summer (18h) e Adauto Filho (20h).

Muito além da música

A Feira da Bondade também vai contar com muitas outras atrações.

Para os amantes da gastronomia, a praça de alimentação oferecerá uma grande opção de comidas e bebidas, como arroz carreteiro, churrasco, doces, pastel, pizza, sonho, sorvete, yakisoba, tapioca, cachorro-quente, sanduíche de mortadela, cantina italiana, suco, chopp e outras bebidas.

O evento também terá exposição de artesanatos, Brechó Chic, Espaço Beleza, Casa do Terror, Alice no País das Maravilhas e brinquedos.

Em 2019, as tradicionais Exposição do Clube de Carros Antigos do Centro-Oeste Paulista e dos motoclubes do município também estão de volta.

Serviço

42ª Feira da Bondade da APAE
Data: 13/9 (19h às 23h), 14/9 (10 às 23h) e 15/9 (10 às 23h)
Local: Recinto Mello Moraes (Avenida Comendador José da Silva Martha, quadra 36)
Entrada: gratuita
Estacionamento com segurança: R$10,00


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Bauru e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui