A COVID-19 vem se mostrando um dos maiores problemas da humanidade na era moderna, além de influenciar na saúde da população o vírus atinge diretamente a economia, o desemprego e também diretamente ONGs e Instituições, que precisão de recursos e doações para sobreviverem e continuar prestando seus serviços a sociedade.

E essa é a realidade da Casa de David de Atibaia, que mesmo com um planejamento com eventos, campanhas de Arrecadação, captações de recursos e etc, também precisaram entrar em “quarentena”. Uma recomendação do governo para minimizar os efeitos danosos desse vírus invisível e assustador.

O projeto que no início tinha 45 crianças, hoje conta com mais de 330 pessoas atendidas, sendo elas portadoras de deficiência intelectual, física ou autismo. – Foto: Arquivo Pessoal

A instituição sem fins lucrativos referência em abrigar e cuidar de pessoas com deficiência intelectual, física e com autismo sofre com a paralisação das doações na mesma velocidade que a transmissão do vírus. Há informações de que instituições inteiras fora do país que prestam um trabalho social parecido foram sucumbidas, pois o vírus foi devastador.

E por isso, para conseguir passar por esse momento tão delicado, a Casa de David está criando a Campanha: “COVID19 – A Casa de David precisa de você”. E você pode ajudar!

Formas de doar para a Casa de David:

1 º Doação mensal –  via cartão de crédito ou boleto
2º Doação única – via cartão de crédito ou boleto
3º  Doação automática da Nota Fiscal Paulista – Compras com CPF
4º Doação de Cupons sem CPF pelo App
5º Doação de divulgação em redes sociais (você pode ser uma “digital influenciar” na sua própria rede).

Entre em contato por e-mail: mkt.atibaia@casadedavid.org.br|empresaamiga@casadedavid.org.br 

ou ligue nos Contatos:

Atibaia: (11) 2410-1450 – (11) 99134-3417
São Paulo: (11) 96778-9798 \ (11) 96059-4766

A Casa de David

A instituição sem fins lucrativos foi criada em 1969 por Marlene Simoni Soares, inicialmente no bairro do Tucuruvi, zona norte de São Paulo. O lar de acolhimento de pessoas com autismo e deficiência intelectual foi criada por Marlene em homenagem ao filho David, que faleceu precocemente em decorrência da meningite, infecção severa que geralmente acomete crianças e idosos.

Atualmente a sede da instituição se encontra em São Paulo, na Rodovia Fernão Dias, km 82. Desde 2014 sua segunda unidade especializada em pessoas autistas existe também aqui na cidade de Atibaia e conta atualmente com cerca de 108 pessoas beneficiadas.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: atibaia@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui