O letreiro foi instalado na Alameda Lucas Nogueira Garcez, ao lado do estacionamento do Centro de Convenções Victor Brecheret. O novo ponto turístico conta com o escrito “Eu Amo Atibaia”, onde o coração em formato de morango substitui a palavra “amo”. O letreiro ainda conta com iluminação para fotos durante a noite.

A instalação do letreiro foi viabilizada pela verba do DADE Tur que entre as suas atribuições, está a de transferir recursos diretos para a execução de obras e programas ligados ao desenvolvimento do turismo nas cidades reconhecidas como estâncias.

(Foto: Prefeitura de Atibaia)

Este projeto foi uma solicitação do COMTUR e de todo o trade turístico. O local escolhido pela Prefeitura contou com total apoio da Secretaria Municipal de Turismo que conseguiu tornar realidade este projeto.

A escolha não poderia ser outra: ao lado de um dos espaços culturais mais populares da cidade, o Centro de Convenções, onde inúmeros eventos acontecem ao longo do ano. O letreiro também fica próximo ao Balneário Municipal onde fica a Secretaria de Turismo, o Centro de Informações Turísticas, atrativos como o Teleférico, Pedalinho, Feira Permanente aos sábados e vários atrativos para registrar a passagem do turista em Atibaia.

Letreiro Eu Amo Atibaia
(Foto: O Atibaiense Jornal)

Descubra Atibaia

O Descubra Atibaia é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, em parceria com os demais setores da Administração Municipal e com apoio do Conselho Municipal de Turismo – COMTUR, Atibaia e Região Convention & Visitors Bureau – ARC&VB e Associação Comercial e Industrial de Atibaia – ACIA. O programa está em sua 3ª edição e tem a finalidade de promover e desenvolver atividades relacionadas ao turismo em Atibaia.

Informações: Prefeitura da Estância e Atibaia


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: atibaia@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui