Há dez anos no segmento de cafeteria, Tatiane Ludwig, proprietária do “Sabores da Polaka” e idealizadora do Projeto Café Solidário, preparou algo muito especial para celebrar o primeiro aniversário do empreendimento. Durante esta semana, todo café expresso consumido será revertido em doações para as pessoas em estado de vulnerabilidade.

“O Projeto Café Solidário só continua porque os clientes me ajudam, já fazemos doações de alimentação regularmente com a colaboração de muitos parceiros, não gosto de ficar divulgando porque não vejo necessidade, mas esta semana é muito especial e conto com o apoio de todos vocês”, diz Tati.

Imagem: Divulgação

Como a semana é de festa, para as comemorações de aniversário, a cafeteria preparou um delicioso Café Colonial ‘sirva-se à vontade’ de dar água na boca, além do cardápio variado que eles oferecem.

Imagem: Divulgação

Os convites são limitados e compras antecipadas, crianças até seis anos não pagam, para mais informações e reservas: (14) 99797-7801.

Será neste domingo, dia 22, das 9h30 às 13h. Na Rua Marechal Rondon, 111, Praça de alimentação do Supermercado São Judas.


Quem aqui gosta de um café expresso? Adoraria saber! 💜

Fale com a autora!


Gostou do conteúdo? Nosso aplicativo está recheado de boas histórias de Assis. Baixe agora mesmo e descubra um mundo de possibilidades!

Para baixar para Android clique aqui
Para baixar para IOS (Iphone) clique aqui

Já contamos muitas histórias por aqui, leia também:

Direto do túnel do tempo: relembre como era Assis antigamente e se encante!

Elisabete Ferreira, a assisense que encontrou na solidariedade seu propósito de vida

Campanha do Agasalho 2022 em Assis: saiba onde deixar sua doação

Aproveite e siga a Solutudo nas redes sociais:

CLIQUE AQUI PARA O Facebook!

CLIQUE AQUI PARA O Instagram!


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da cidade de Assis e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui