O Programa Meu Emprego – Trabalho em Equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo disponibiliza 20 vagas para pessoas com mais de 16 anos. O curso orienta como preencher currículo da forma correta, pesquisar vagas de emprego e técnicas de entrevistas.

Imagem: Departamento de Comunicação PMA

“O objetivo do curso é orientar e preparar o cidadão para encontrar o trabalho que deseja de acordo com seus interesses, habilidades, competências e qualificação profissional. Este é um curso que toda pessoa que queira ingressar no mercado de trabalho deve fazer”, informa Roberta Messias, professora do curso.

O curso inicia em 30 de maio com término em 27 de junho. Será realizado nas segundas, quartas e sextas-feiras das 14h às 17h, na Casa da Menina São Francisco de Assis, localizado na Rua Dr. Luiz Pizza, 165.

As inscrições devem ser feitas presencialmente, por ordem de chegada, de 9 a 27 de maio, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16 h no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), localizado na Rua Armando Salles de Oliveira, 1.170.

Essa é mais uma parceria da Prefeitura de Assis, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.


Preparados para adquirir conhecimentos? Adoraria saber! 💜

Fale com a autora!

Já contamos muitas histórias por aqui, leia também:

Caricanecas: a loja que faz sucesso em Assis de canecas personalizadas com caricaturas

Grupo de alunas do 6º ano cria projeto de amor e acolhimento em Assis

5 lugares incríveis para fazer piquenique em Assis

Quer ficar por dentro de tudo que acontece aqui? Entre para o nosso grupo no WhatsApp de Boas Notícias! Lá você vai receber em primeira mão, as melhores notícias de Assis, eventos, dicas e curiosidades da nossa cidade.

Clique aqui para participar! Te vejo lá ou baixe o aplicativo da Solutudo é gratuito:

Aproveite e siga a Solutudo nas redes sociais:

CLIQUE AQUI PARA O Facebook!

CLIQUE AQUI PARA O Instagram!


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da cidade de Assis e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui