O Fundo Social de Solidariedade de Assis abre inscrições para o curso de “Modelagem em corte e costura para iniciantes”.

Imagem: Divulgação

O objetivo do curso é capacitar pessoas que gostam e queiram aprender a costurar para desenvolver o conhecimento e manuseio das diversas máquinas utilizadas, traçar moldes sob medida e a finalização das peças.

O curso terá duração de quatro meses, 120 horas, com aulas duas vezes por semana e a previsão de início está para o dia 12 de abril. As inscrições estão sendo realizadas somente on-line e os requisitos para se inscrever é ser maior de 18 anos e morador de Assis.

“Observando a necessidade desta mão de obra que, hoje, é tão procurada, trouxemos mais uma ampliação nas oportunidades de capacitação na área costura”, diz Luciana Barreto Fernandes, presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama.

Serão 20 vagas para turma da tarde, de terça e quinta-feira, das 14h às 18h, e 20 vagas para turma da noite, de terça e quinta-feira das 18h às 22h.

Para se inscrever, basta Clicar Aqui


Quem aqui vai se inscrever? Adoraria saber! 💜

Fale com a autora!


Aproveite e siga a Solutudo nas redes sociais:

CLIQUE AQUI PARA O Facebook!

CLIQUE AQUI PARA O Instagram!


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da cidade de Assis e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui