Muitos microempreendedores no Brasil iniciam seu primeiro negócio sem ter a noção ou a orientação necessária de como dar os seus primeiros passos e administrar de forma responsável e correta a sua empresa.
Pensando nisso, nesta quarentena o Sebrae Sergipe está oferecendo diversos cursos com o intuito de agregar conhecimento nesta área que vem se tornado tão promissora em nosso país.

Por isso, separamos a programação completa do Sebrae Sergipe para você que quer garantir o sucesso em seu negócio. Confira abaixo:

sebrae sergipe
(Foto:Estudosite/Reprodução)

Como vender pela internet na crise do Corona vírus

No curso você vai entender como a internet é fundamental, principalmente neste momento de crise, para o avanço e o sucesso da sua empresa.

Você conhecerá técnicas para melhorar sua performance nas redes sociais e aumentar o tráfego de clientes nos seus canais de vendas.

Ao final deste curso você será capaz de começar imediatamente a ter uma presença digital e vender online.

Inscreva-se aqui

Gestão Financeira

Muitos problemas de uma empresa podem ser solucionados com uma boa gestão financeira. Veja neste curso como se posicionar para controlar as finanças em seu negócio.

Inscreva-se aqui

Boas Práticas nos Serviços de Alimentação

O curso oferece capacitação para quem atua nos processos de manipulação e

produção de alimentos de forma segura.

Inscreva-se aqui

Marketing Digital para o Empreendedor

Descubra como construir e monitorar uma estratégia de marketing digital para alavancar o seu negócio.

Inscreva-se aqui

Como Captar Recursos para o seu Negócio

Entenda quando, onde e como buscar financiamentos em bancos comerciais, agências de fomento ou bancos de desenvolvimento. E também analise se o empréstimo é a melhor opção.

Inscreva-se aqui


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui