O desapego material é uma prática sustentável que vem conquistado milhares de brechós e feirinhas de trocas ao redor do mundo há muitos anos. E a moda finalmente chegou em Aracaju.  

A feirinha de trocas no Parque da sementeira é o mais novo evento que acontecerá a cada dois meses no primeiro domingo do mês. Os participantes terão a oportunidade de obter itens em perfeito estado e trocar o que não lhe servem mais.

parque da sementeira
(Foto:Instagram/Reprodução)

O evento será aberto ao público e terá a sua primeira edição neste domingo, 01, no Parque da Sementeira. Será permitido qualquer tipo de objeto desde que esteja em boas condições de uso entre eles: livros, roupas, pinturas, desenhos, objetos de decoração, artesanatos, poesias etc.

Além disso também acontecerão atividades complementares como: oficinas de reiki, massagem, Yoga, meditação e muito mais.

O evento busca ocupar o parque com cultura e diversidade, atraindo um novo público que se torna frequente a cada dia que passa. Além de conhecer pessoas novas, praticar o desapego de coisas que não te servem mais e adquirir coisas novas e super legais que podem ser uma excelente “aquisição”.

Para participar é simples, basta levar uma canga ou esteira para expor os seus produtos e se sentir à vontade.

Então não esquece! Leve sua família e seus amigos para curtir uma tarde de domingo no parque e conhecer novas pessoas. É neste domingo, a partir das 15:30.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Araçatuba e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail:sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui