Diante as restrições mantidas pelo Ministério da Saúde para prevenirmos precocemente os casos de contaminação do COVID-19, é fundamental que a população se conscientize em evitar ao MÁXIMO sair de suas casas se não for para algum tipo de urgência em especial.
Buscando preservar a saúde dos mais idosos que são as pessoas que vulneráveis ao Corona Vírus, foi criada uma iniciativa de serviço de entrega em Aracaju para atender aqueles que realmente precisam de ajuda e que são mais frágeis quanto ao risco. 

O pedido do bem é um serviço de entrega voluntário que possui o objetivo de ajudar pessoas que estão impossibilitados de por diversos motivos e precisam de alguém que cubra esta necessidade.

A pessoa pode pedir via Whatsapp para os voluntários irem aos supermercados, farmácias, restaurantes, lanchonetes, loja de smartphone, ou qualquer outro tipo de serviços ou estabelecimento abertos para urgência, ou até mesmo para levar algo para alguém especial. O serviço em especial é de transporte e entrega, exclusivamente. Os itens especificadamente podem ser: Compras, itens de limpezas, produtos médicos, remédios e afins.

A iniciativa surgiu diante a necessidade de muitas pessoas que estão desamparadas e precisam muito deste apoio nesse momento. A causa é humanitária e segue todo o protocolo de higiene e limpeza imposta pelo OMS.

Além disso você também pode doar produtos como: Álcool 70%, Álcool em gel, máscaras descartáveis, luvas e produtos médicos em geral. Reforçamos o pedido de manter sua família segura em casa, evitando que a contaminação se prolifere. Seguimos unidos e juntos nessa caminhada e iremos com certeza superar tudo isso ajudando ao próximo!

Para realizar o seu pedido entre em contato pelo telefone: (79) 9 9956-9494 ou pelo Whatsapp

serviço de entrega Aracaju


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui