Está sendo organizada em Aracaju uma nova campanha para distribuição de alimentos onde cerca de 32 mil alunos das 74 unidades da rede municipal de ensino receberão kits de alimentação, a partir do dia 30 de março.

distribuição alimentos Aracaju
(Foto:BlogdoMax/Reprodução)

A campanha tem como objetivo substituir a merenda que servia muitas vezes como sustento alimentar para a grande maioria dos estudantes da rede pública de ensino do nosso Estado. Diante a suspensão das aulas em todas as instituições de ensino, os estudantes estão impossibilitados de receber tal auxílio.

Os pais de alunos terão a oportunidade de receber os kits de alimentação onde serão entregues em cada bairro de onde os alunos estudavam. O atendimento será feito de acordo com as turmas respeitando os turnos dos alunos e obedecendo ao limite de 20 pessoas para evitar aglomerações.

O período de entrega de alimentos acontecerá a partir de hoje (segunda,30) das 08h no turno da manhã, e às 13h para o turno da tarde. O responsável do aluno deverá estar presente apresentando os documentos necessários e comprovem a matrícula do aluno.

Serão entregues aos responsáveis os seguintes itens para os alunos matriculados em creche: leite, cereal, óleo de soja, bebida láctea, leite de coco, açúcar, arroz, achocolatado, biscoito, feijão, floco de milho, molho de tomate, macarrão, milho de canjica, proteínas e hortifrutis.

No caso dos alunos matriculados no ensino fundamental, os kits terão açúcar, arroz, feijão, pão, broa de milho, flocão de milho, leite, macarrão, molho de tomate, proteína e hortifrutis.

Cronograma:

     30 de março – bairros Santa Maria e 17 de Março

     31 de março – bairros Aeroporto, Farolândia e Zona de Expansão

     1º de abril – Bugio, Lamarão, Santos Dumont e Soledade

     2 de abril – bairros América, Capucho Novo, Paraíso, Olaria e São Carlos

     3 de abril – 18 do Forte, Cidade Nova, Japãozinho, Palestina e Porto Dantas

     6 de abril – Centro, Industrial, Jabotiana, Ponto Novo e Santo Antônio

     7 de abril – Getúlio Vargas, José Conrado de Araújo e Siqueira Campos

     8 de abril – Atalaia, Coroa do Meio, Inácio Barbosa, Luzia e São Conrado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui