Já estamos na segunda semana de janeiro, e evento é o que não falta para agitar a galera que já está ansiosa pelo carnaval. Os bloquinhos de rua em Aracaju viraram uma febre, desde que o pré-caju deixou de existir. Desde então, acontece nas ruas das cidades diversos bloquinhos independentes que fazem a alegria do público sergipano.

Pensando nisso, separamos alguns destes bloquinhos que irão acontecer durante este período.

Então separe a sua melhor fantasia, prepare a sua maquiagem e confira abaixo quais serão os principais bloquinhos que irão agitar as ruas de Aracaju na prévia do carnaval em nossa cidade.

(Foto:FanF11/Reprodução)

Bloquinho Por Amor ao Iate

O Iate Clube é uma das entidades mais tradicionais de Aracaju. Chamamos de entidade, pois desde 1953 o local é responsável pelos principais bailes e celebrações da nossa cidade. E em sua homenagem, será realizado o bloquinho Por Amor ao Iate.

A festa acontecerá no dia 08 de fevereiro e será comandada pelos músicos: Netinho, Maysa Reis e a banda Montez.
Para maiores informações:(79) 3211-9623 / 98877-0450

(Foto:Instagram/Reprodução)

Job da Madrugada

O icônico job da madrugada é o famoso bloquinho open bar que acontece todos os anos nas imediações do bairro Salgado filho. Este ano a festa ocorrerá no dia 1° de fevereiro, a partir das 16h30. Para ficar por dentro de tudo que irá acontecer entre no Instagram da festa.

(Foto:SE notícias/Reprodução)

Bloquinho Sol Fest

Este ano o bairro da Jabotiana contará com um bloquinho de rua super animado que acontecerá no dia 09 de fevereiro a partir das 13h e terá show no trio elétrico com as bandas: Sergynho Pimenta, Banda ToNessa e Dan Chicleteiro.

bloquinhos de rua em Aracaju
(Foto:Infonet/Reprodução)

Bloquinho do Rasgadinho

Podemos dizer que a maior tradição de carnaval de rua em Aracaju com certeza é o Bloquinho do Rasgadinho. O cortejo inicia-se no sábado, 22 de fevereiro e vai até a terça-feira de carnaval, 25.

O percurso continua sendo o mesmo: entra a Barão de Maruim e proximidades. A festa organizada pela Prefeitura conta com estrutura e segurança para toda a família e amigos aproveitaram e brincarem o carnaval com segurança.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui