Chegou a quinta-feira! E com ela as estréias da semana no cinema. Muita ação, sustos e risadas para todas as idades.

Entre as estréias temos: O Exterminador do futuro:Destino sombrio, A Família Addams, Maria do Caritó e A vida invisível. Aproveite o fim de semana de halloween e não perca as novidades que entrou na programação. A pipoca já está pronta 😉

Confira abaixo a sinopse das estréias abaixo:

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio

(Foto: CinePOP/Reprodução)

Vinte anos após os acontecimentos do “Julgamento final” (segundo filme da franquia), Sarah Connor interpretada por Linda Hammilton, precisa proteger a jovem Dani Ramos de um novo exterminador feito de metal líquido, enviado pela Skynet do futuro.

Serão necessários reforços para destruir este novo exterminador, onde Sarah Connor contará com a ajuda de um velho amigo, o antigo exterminador T-800 “Modelo 101”, interpretado por Arnold Schwarzenegger.

Ação, 128min, Classificação: 14 Anos

A Família Addams

(Foto:AdoroCinema/Reprodução)

A família mais assustadora e atrapalhada está de volta às telonas, com a animação pra lá de divertida e assombrosa. Tudo estava normal, até que a família tem que lidar com novos vizinhos e convidados que acabam conhecendo adentro a mansão Addams.

Cheio de referências com pitadas de humor, a nova animação da família promete arrancar risadas dos pequenos e dos mais velhos, relembrando este clássico.

Infantil, 87 min, Classificação Livre.

Maria do Caritó

(Foto:AdoroCinema/Reprodução)

Prestes a completar 50 anos, Maria do Caritó sonha em achar o amor da sua vida. Seu pai, no entanto, prometeu ao São Djalminha que sua filha seria entregue virgem. Porém ninguém nunca ouviu falar deste tal santo. Tendo como objetivo, Maria fará de tudo para encontrar o seu pretendente, nem que isso lhe custe caro.

Humor Nacional, 95 min. Classificação 12 anos

A vida invisível

(Foto:El País Brasil/Reprodução)

Baseado no livro “A vida invisível de Euridice Gusmão”, escritora pernambucana Martha Batalha, o filme conta a história da senhora de 80 anos chamada Euridice. Ela recebe cartas da sua irmã Guida, que era impedida de conviver juntas quando adolescentes por seu pai. As duas irmãs trocam cartas, e juntas, revivem o que não chegaram a compartilhar. O emocionante filme nacional tem a grande chance de entrar os indicados ao Oscar. Vale a pena conferir.

Drama, 129 min, Classificação: 16 Anos


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui