Esse conteúdo é um oferecimento Univem e Colégio Bezerra de Menezes, instituições de referência em educação e que apoiam as boas notícias em Marília.

Você sabia? Hoje falta um mês para o aniversário de 92 anos de Marília!

Entre tantos adjetivos para essa cidade, nós sabemos de certo uma coisa: quem a conhece, ama!

Por isso, a partir de hoje, a Solutudo fará uma contagem regressiva e mostrará tudo o que o Mariliense precisa saber dessa cidade tão linda!

Hoje, a história é sobre o atletismo! Você já ouviu falar que aqui na cidade nós temos um medalhista de ouro paralímpico?

O Daniel Tavares Martins tem 24 anos e é atleta paralímpico. Ele começou sua carreira no futebol, mas apenas despontou quando chegou no atletismo. Antes de conquistar medalha de ouro na Olímpiadas Rio 2016, conquistou o título mundial dos 400m rasos em Doha, no Catar.

Já nas olímpiadas de 2016, conquistou ouro nos 400m, quebrando até mesmo um recorde mundial.

Daniel nasceu em 1996, em Marília. Compete na classe T20 e tornou-se orgulho para a região toda.

Com certeza, a história dele serve de total exemplo para muitos marilienses, que sendo deficientes ou não, possuem desejo de ingressar na carreira atlética. A história de Daniel, nos mostra que não há barreiras quando o assunto é dedicação, coragem e principalmente vontade.

Que essa primeira curiosidade nos leve a pensar sobre o estilo de vida que temos vivido e o quanto temos incentivado os nossos sonhos e os sonhos daqueles que convivem conosco.

Você conhece o Daniel? Se sim, conte-nos abaixo nos comentários! <3

Esse conteúdo é um oferecimento Univem e Colégio Bezerra de Menezes, instituições de referência em educação e que apoiam as boas notícias em Marília.

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui