A Festa Comunitária das Nações de Santa Isabel (Feconasi) acontece neste final de semana, nos dias 18 e 19. O tradicional evento da Paróquia de Santa Isabel chega em sua 46ª edição.

O objetivo da Paróquia de Santa Isabel é fazer uma homenagem aos descendentes de várias nacionalidades, fomentando a união entre os participantes. No local estarão expostas as tradições e gastronomia das nações brasileira, italiana, alemã, japonesa, árabe, portuguesa e estadunidense. Além disso, não podem faltar as barracas típicas de quermesses: pastel, espetinho, sobremesa, picolé e sorvete frito.

O evento também conta com apresentações de capoeira, dança árabe, músicas country e músicas italianas nos dois dias. Já no sábado (19), haverá também a apresentação oriental de Taikô.

Os dois dias de festa estão marcados para se iniciarem às 19h30. A entrada é gratuita e será no Patronato. “São 46 anos de realizações ininterruptas, envolvendo toda a Paróquia de Santa Isabel e a comunidade mariliense”, mencionou a comissão organizadora.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3433-3404.

Serviço

Festa Comunitária das Nações de Santa Isabel

  • Onde: Patronato (Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, nº 704)
  • Horário: 19h30
  • Ingresso: Entrada franca

Confira essa e outras histórias da cidade no site da Solutudo Marília!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E, se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui