A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (FAMESP) está com inscrições abertas para o processo seletivo que visa à contratação de profissional habilitado para a função de motorista. De acordo com o edital, haverá o preenchimento de uma vaga no momento, e quantas mais vierem a surgir, no prazo de validade do referido certame.

O contratado atuará em regime C.L.T., com jornada de trabalho 40 horas semanais, para prestar serviços nas Unidades Administradas pela FAMESP, ou com as quais mantenha convênio, na cidade de Botucatu. A duração do contrato determinado poderá ser de, no mínimo, três meses, e, no máximo de dois anos, em função da vaga existente no momento da contratação. O salário inicial é de R$ 1.593,25.

As inscrições serão realizadas via internet através do site: www.famesp.org.br; no período de 22 de agosto a 02 de setembro de 2019. Serão disponibilizados postos de Ajuda ao Candidato, para acesso à internet e impressão do boleto bancário na sala de Recursos Humanos da FAMESP (Botucatu), localizada na Rodovia João Butignolli, s/nº, com entrada ao lado da Portaria Principal da FMB do Campus Universitário da Unesp, em Rubião Junior. A taxa de inscrição é de R$ 45,00.

O Processo Seletivo constará prova escrita com 30 questões de múltipla escolha; avaliação psicológica e prova prática. A Prova Escrita será realizada no dia 10 de setembro de 2019, às 18 horas, no Campus Universitário da UNESP no Distrito de Rubião Jr., com duração mínima de 40 minutos e máxima de duas horas.

Mais informações acesse o edital no site www.famesp.org.br


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Botucatu e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui