Esse conteúdo é um oferecimento da Imobiliária Jaú, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Jaú.

__________

Enfim, sexta-feira! Para entrar no clima do fim de semana, as indicações de hoje são deliciosas e estão espalhadas por toda a cidade de Jaú! ?

Para quem não sabe, food truck é um veículo que transporta e vende alimentos ou bebidas. Em outras palavras, são os famosos trailers móveis. Esta prática começou nos Estados Unidos e foi se espalhando para o mundo. Aqui em Jaú, temos diversos food truck’s que vão desde lanches até água de coco! Confira a seguir:

Imagem Ilustrativa

Larika’s Hot Food

O food truck é especializado em comidas quentes e conta com um cardápio diverso que vai desde crepes até lanches e sobremesas. O trailer se localiza no estacionamento do Flávio de Melo, ao lado do Parque do Rio Jahu – o local também é conhecido como ‘baliza’ devido as aulas de carro e moto que acontecem no espaço, o atendimento é de sexta, sábado, domingo e segunda-feira das 19h às 23h. Você também pode pedir pelo IFood.

Imagens: Google Fotos

Karina Lanches

Este é um trailer tradicional em frente a Santa Casa de Jaú, atendendo a mais de 30 anos com lanches mega recheados no pão de hambúrguer e pão francês. O atendimento é feito de segunda a sábado das 10h às 23h e de domingo das 18 às 23h. Além do atendimento presencial, você também pode ligar para fazer seu pedido.

Imagens: Google Fotos e Divulgação

Churros e Raspadinha do Chaves

O trailer localizado na baliza é bastante tradicional e oferece diversos sabores de churros, raspadinhas e outras guloseimas. O atendimento é de segunda a sábado das 19h às 23h e domingo das 14h às 23h.

Imagens: Divulgação

Loira do Coco

Para quem está pensando em se refrescar e hidratar com água de coco diretamente do nordeste, o trailer da Loira do Coco é a melhor opção! Localizado na entrada do Kartódromo, você pode escolher o coco direto na fruta ou levar para casa na garrafinha.

Imagens: Divulgação

Netinho Lanches

O food truck está localizado no Beco, onde ficam os trailers e é um sucesso! A porção de batata frita é gigantesca e o cardápio oferece diversas opções de lanches e outras porções. Esta também é a opção ideal para quem quer comer na madrugada. O espaço fica aberto até 02h30.

Imagens: Google Fotos e Divulgação

Gostou das dicas? Agora, você já sabe onde se deliciar em diversos pontos da cidade! Conta pra gente: qual seu trailer preferido de Jaú? Deixa aqui nos comentários! ??


Leia também:

Bateu a fome? Saiba onde comer com até 10 reais em Jaú

5 restaurantes e lanchonetes em Jaú com espaço kids para curtir com a família

Sexta-feira combina com pizza e filme! Confira o roteiro para seu fim de semana em casa

______________

Esse conteúdo é um oferecimento da Imobiliária Jaú, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Jaú.

______________

Ficamos felizes por você ter lido até aqui! ?
A nossa missão é te ajudar a conhecer melhor a cidade em que vive! ?

__________

Quer ficar por dentro de todo o conteúdo da Solutudo Jaú? É só seguir a gente no Instagram e curtir nossa página no Facebook!

E se você conhece alguma história de Jaú e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou fale direto com a autora.

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui