O Santuário São Judas Tadeu de Marília será palco do Teatro Musical “Sara e Tobias” apresentado pela Companhia Católica de Artes ID anjos, da cidade de Carapicuíba, região metropolitana de São Paulo.O evento será realizado neste próximo dia 29 (sábado) às 20h.

O espetáculo contará com cerca de 20 atores/cantores que irão executar músicas compostas por Josinaldo Filho e sob direção de Carlos Roberto. O texto foi escrito por Lucas Oliver, noviço da Congregação de Jesus Sacerdote.

Segundo o autor, a peça é sobre o amor, em suas expressões do romance, da amizade e o materno e paterno. Fala também da confiança na providência de Deus, que segundo a interpretação musical aponta equilíbrio entre possuir e amar.

A história se passa entre Tobit e Sara, com cenas marcantes contadas através da música e da interpretação. Sem muito spoller porém dando um toque do que será apresentado: o contexto mostra o trajeto dos dois, o amadurecimento e a cura através do amor.

Os ingressos para o espetáculo custam apenas R$ 10 reais e podem ser adquiridos na secretaria do santuário São Judas Tadeu, que fica na rua Ribeirão Preto 690. Mais informações no fone (14) 33673267.

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui